PRINCIPAL
INVESTIDURA DOS NOVOS COROINHAS E CERIMONIÁRIOS

A Paróquia Santo Antonio de Lisboa juntamente com a Pastoral dos Coroinhas e Cerimoniários convidam a todos para participarem da Santa Missa de Investidura dos novos Coroinhas e Cerimoniários de nossa Comunidade que se realizará neste domingo às 10h na Igreja Matriz. E também da Renovação do Compromisso dos Coroinhas e Cerimoniários que continuarão a prestar este serviço na Igreja de Cristo.A Paróquia Santo Antonio de Lisboa juntamente com a Pastoral dos Coroinhas e Cerimoniários convidam a todos para participarem da Santa Missa de Investidura dos novos Coroinhas e Cerimoniários de nossa Comunidade que se realizará neste domingo às 10h na Igreja Matriz. E também da Renovação do Compromisso dos Coroinhas e Cerimoniários que continuarão a prestar este serviço na Igreja de Cristo.