PRINCIPAL
ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONÁRIA

De 22 a 28 de Julho de 2018 realizou-se em nossa Paróquia, a Semana Missionária envolvendo leigos e leigas, e nosso pároco Pe. José Claret.
A Semana Missionária se iniciou com o envio dos missionários na Santa Missa da noite do dia 22/07, com a benção da água que foram aspergidas nas casas e comércios. Durante a semana, os missionários fizeram visitas às famílias levando o amor de Deus a cada um e abençoaram as casas. O pároco Pe. José Claret visitou durante essa semana os comércios e os doentes.
Todas as noites foram celebradas Missas nos setores. No sábado, 28/07 foi celebrada a Missa de encerramento na Praça Municipal, Pe. José Claret comentou em sua homilia um pouco de suas visitas e como é a realidade de algumas pessoas, pois mesmo Japira sendo uma cidade de poucos habitantes, muitos desconhecem as dificuldades de alguns.
Após a Missa houve uma confraternização.