PRINCIPAL
CRISMA NA PARÓQUIA SANTO ANTONIO DE LISBOA

A Santa Missa e solenidade de Pentecostes e Crisma dos adolescentes e jovens na comunidade de Japira tiveram seu início às 15h do dia 20 de maio de 2018, presidida pelo pároco da comunidade padre José Claret da Costa.

Durante a Santa Missa o pároco ressaltou o valor do Espírito Santo na vida da comunidade, família e na maturidade cristã segundo suas palavras: “Quando há a presença do Espírito Santo na vida das pessoas estas conseguem realizar feitos e atos bons”. A Santa Missa também marcada pela Crisma dos adolescentes e jovens da paróquia, onde o pároco ressaltou o valor do Sacramento da Confirmação e tão quanto é importante para a vida cristã sendo a Confirmação e dada uma só vez, imprimindo na alma uma marca espiritual, o “caráter”, que é o sinal de que Jesus Cristo assinalou um cristão com o selo do seu Espírito revestindo-o da força do alto para ser sua testemunha. Deixando a comunidade, pais e padrinhos responsáveis por: acompanhar e conduzir os jovens crismados nos ensinamentos de Jesus Cristo para serem cristãos atuantes na vida da comunidade. O Padre José Claret, parabenizou e agradeceu os crismados, catequistas e comunidade paroquial. Após a solenidade o pároco junto dos crismados pousaram para as fotos.