PRINCIPAL
SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DO ROCIO

Aconteceu no dia 15 de novembro às 19h na Comunidade Nossa Senhora do Rocio - Vila Rural da Paróquia Santo Antonio de Lisboa de Japira, Santa Missa e procissão em louvor a Nossa Senhora do Rocio.
A Santa Missa foi presidida pelo Pároco Padre José Claret. Em sua homilia, Pe. Claret exaltou a importância de sermos como Maria e seguirmos os exemplos de Nossa Senhora sendo todos servidores de nossos irmãos e comunidade e a importância de nos doarmos ao nosso próximo.
Após a celebração a comunidade junto com os visitantes seguiram em procissão com Santo Terço, retornando à capela teve a tradicional entrega do bolo da comunidade. Agradecemos à comunidade da Vila Rural pela dedicação na Devoção à Rainha e Padroeira do Paraná!