PRINCIPAL
CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DA CRISMA

No dia 18 de maio de 2017 aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Lisboa na cidade de Japira-PR a Celebração do Sacramento da Crisma, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz, onde Vossa Excelência Reverendíssima ressaltou o valor do Sacramento da Confirmação e tão quanto é importante para a vida cristã. Como o Batismo do qual é consumação, a Confirmação é dada uma só vez, pois a Confirmação imprime na alma uma marca espiritual, o "caráter", que é o sinal de que Jesus Cristo assinalou um cristão com o selo do seu Espírito revestindo-o da força do alto para ser sua testemunha. Deixando a comunidade responsável por acompanhar e conduzir os jovens crismados nos ensinamentos de Jesus Cristo para serem cristãos que sejam realmente atuantes na vida da comunidade. O pároco Pe. José Claret, parabenizou e agradeceu os crismados, catequistas e a comunidade paroquial.